Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Meus desapegos!

Meninas,
Resolvi ir adicionando aos poucos os meus desapegos, assim sempre que tiver novidade eu postarei no face!

Vou começar com dois sapatos, um scarpin da 284  lindo usado 1 vez e, outro da Forever 21, que nunca foi usado. ( este está até com elástico prendendo o par)

Eu estou cheia de desapegos no meu closet, ando meio bodiada de comprar tanta roupa e depois não usar porque é justa demais, ou é larga demais, é curta demais ou, simplesmente o meu espelho é bem mais crítico, do que os das lojas em geral! Quero vender tudo que me aborrece, ou seja, que eu por alguma razão, ou falta dela não consigo usar. Para fotografar os meus desapegos eu escolhi um lance diferente, super bacana! Mas, como esta plataforma de Blog é provisória, eu prefiro esperar até estar tudo certindo com o BLOG oficial, que será muito em breve! Aguardem, vocês vão adorar!!!!

Vamos lá:
1)Scarpin 284 - tamanho 34!  R$50,00 + frete 




2) Sapatinho Forever 21, estampado, tamanho 7 USA, corresponde ao 35, mas ta mais pra 36! R$ 60,00 + frete!





3) Sapato dourado da marca Pollignanno al mare, tamanho 35, usado 1 vez!: R$ 70,00 + frete





















Nenhum comentário:

Postar um comentário