Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Tendência: Sneakers, Ame ou Odeie!

Meninas,

Quem de vocês já tem um par de sneaker, pra chamar de seu? Tenho certeza que algumas de vocês amaram este estilo de tênis, que ganhou bossa através da marca francesa Isabel Marant. Por outro lado, também tenho certeza que outras, simplesmente torceram o nariz e odiaram, não é mesmo? Sim, ele não é unanimidade, mas quem tem garante que o modelito é ultra confortavél e virou peça indispensável, para as it girls que vivem batendo perna em viagens internacionais! Ele tem uma plataforma embutida, que deixa a pessoa mais alta! ( amei este detalhe..) Para as descoladas e modernas, os sneakers ficam uma graça com calça de couro, shortinhos, mini saia, legging, jeans skinny, tanto em looks mais esportivos, como fica muito bacana também em looks mais chiques!
Eu estou começando a cogitar a idéia de comprar um sneaker, para usar em viagens ou naqueles dias que a vontade mesmo é sair de casa de pantufas! hehe
Por aqui, a Shultz, a Arezzo e a Esdra sairam na frente e fizeram suas versões. Vamos conferir?

Looks:

Estes são os meus looks favoritos!







Isabel Marant:





Amei a versão estilizada da Sabrina Gasperin e da Mica Rocha!




Esdra:



Gostaram dos looks? Acho que acabei de ser mordida pela febre dos sneakers! rsrs
beijos, Ju



3 comentários:

  1. Acho que eu também, Ju!!!! Um pretinho básico para me acostumar mais rápido... rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, um pretinho basico vai com tudo. Os meus favoritos sao o pretinho da Arezzo e o estilizado pela Mica Rocha da Schultz! Se você comprar, me conta! 😉bjss

    ResponderExcluir
  3. Não sei se eu gosto dessa moda dos sneakers ainda. Isso que eu adoro coisas modernas!
    Não sei! Ralvez eu me acostume depois!rs...
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir