Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Look do dia, antes de cair o mundo!

Oie!!!

Como disse aqui no Blog outro dia, eventualmente postarei fotos do meu look! Por acaso hoje, eu sai de casa vestindo um look que é a minha cara!  Um lance básico arrumadinho com um super salto! Pra quem não me conhece, eu sou louca por saltos. Nem na gradidez eu consegui usar sapatilha ou  rasteirinha. Lógico que, no final, o que rolava mesmo eram as velhas e boas havainas, mas por um bom tempo os saltinhos me acompanharam. E eu acho uma graça sapatilhas, rasteirinhas e afins, mas em mim não cai bem! Alguém tem idéia do motivo de tanta adoração por saltos? Sera porque eu meço 1,60 cm de altura? ahaahahahahha. O fato é que, de dia ou à noite, o salto me acompanha! Adoroooo...


Hoje o dia amanheceu ensolarado, então o meu look foi fresquinho!

Camisa seda Le Lis Blanc
Shortinho Seven
Cinto 284
Peep toe cinza 284 
Pulseiras que eu amo e uso com tudo Ciça&Renata
Oculos ray ban espelhado do maridão. Eu insisti para ele comprar estes oculos e agora to querendo roubar pra mim!! hehe

Junto com o look vai o esmalte do final de semana: listrado da impala!





Agora caiu o mundo em São Paulo, e os meus sapatinhos enxarcaram! Amanhã vou colocar a minha super Hunter no carro, just in case!


Gostaram?

Beijos, JU

Nenhum comentário:

Postar um comentário