Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ra tim bum...1 mês do Blog!

Amigos,
Hoje o Blog esta completando 1 mês de vida!! "E pro Blog nada..TUDO"!!!! Estou muito feliz com este novo projeto e, principalmente com o carinho de vocês, leitores queridos!
Foram mais de 2.500 acessos, vindos de 5 países diferentes, 30 comentários e 41 curtições no facebook! "É pique, é pique, é pique é pique é pique"!!
Pode até parecer pouco, mas estes números me deixaram muito feliz, neste primeiro mês. E, para comemorar esta nova fase da minha vida, junto com 1 mês do It Girls Closets, eu deixei o Blog com cara nova! O novo lay out do Blog conta com a presença das meninas aqui de casa, eu (meninas foi otimaa!), a Maju e a Joss, nossa labradora chocolate levada! Espero que vocês gostem.
Agora vai ficar mais fácil acompanhar os closets das It Girls do Blog, as dicas que escrevo no Vem comigo, os looks, os closets novos e os closets teens que logo estarão no ar, através do menu logo abaixo do novo lay out!
Muitas novidades surgindo com muito carinho e dedicadas à vocês, que em pouco tempo já fizeram do blog um sucesso!
Agora, para seguir o Blog basta acessar:


Espero vocês por la! Compartilhem, curtam, participem do novo Blog e depois me contem o que acharam do novo lay out!
Beijos, Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário