Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Closet da Becky (Bloom)!

Meninas,

Eu tenho enfrentado um probleminha sério quando o assunto é fotografar o seu próprio closet. A maioria diz: Ah, posso até fotografar, mas dá pra cortar a cabeça? Ou então, elas já vão logo avisando: Posar para as fotos, nem pensar!! rsrsrs. Eu entendo porque também não quero fotografar as minhas roupas, fico envergonhada! Mas, pelo menos tenho a desculpa de ser a fotografa, ai realmente fica complicado...hihi!! Então, como o lance do Site é facilitar a vida de todos, inclusive a minha, resolvi este drama com uma idéia ótima, comprei uma manequim linda. Tá bom vai, nem todos acharam a Becky linda. Meu pai mesmo, quase morreu do coração quando chegou de viagem a noite e deu de cara com a Becky, sem roupa no canto da sala! aahhahaha. O meu sobrinho, Antônio disse: Porque a tia Ju comprou uma boneca tão feia pra colocar no Blog dela?? ( arrasada!!) O fato é que eu já me apeguei a ela como se fosse uma irmãzona ( carente?!!), porque filha de 1.77 de altura não rola, ainda!!  Até fiz uma enquete na familia para darmos um nome a ela. O nome escolhido foi BECKY, sugerido pela minha irmã Nina, em referência ao filme: Os Delírios de consumo de Becky Bloom. Achei super apropriado e a batizei assim: Becky!

A  estréia da Becky no Site será usando as minhas roupas! Depois quero saber o que vocês acharam dela, ok?


1) Camisa de renda black, tamanho P - R$ 80,00 + frete
Shortinho social Guria, tamanho P ( tecido que não amassa) nunca usado!- 60,00 + frete
















2) Vestido Florido Ciça&Renata tamanho P - nunca usei!: R$ 60,00 + frete.








3)  VENDIDO!!!!
Vestido Preto longuete Saad, tamanho 40: R$ 80,00 








4)Calça Estampada Ciça&Renata, tamnho M - nunca usada com etiqueta, R$ 60,00 + frete.










5) VENDIDA -Calça social Calvin Klein - tamanho 4 USA, mas veste 36 - nunca usei!!! R$ 100,00 + frete






Participação especial da Kirra, a pit bull do meu irmão!



6) saia Thellure com ziper atrás, tamanho 38 - nunca usei! R$ 60,00 + frete







7) Saia branca 284, tamanho 40 - usei 1 vez! R$ 60,00 + frete






Gostaram da Becky? E das roupas?

Beijos, Ju

4 comentários:

  1. Adorei! Quero experimentar o vestido estampado, e o short! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Me manda um email no itgirlsclosets@gmail.com e combinamos direitinho! Seu post saiu como anonimo. Quando for assim, coloque seu nome no comentario!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju tudo bem sou eu o Ronaldo, dei uma passada por aqui para prestigiar o seu novo projeto, parabéns está muito legal seu bloog e sei que vai bombar bj mocinha sucesso !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo querido, adorei saber que você passou por aqui!!! Nosso post sai semana que vem, viu?!?! Beijão

      Excluir