Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Look do dia com Maju Grubba!

Eu não pretendo fazer look do dia com os meus looks porque, sinceramente, eu acordo sempre atrasada, to sempre correndo e não tenho tempo de me arrumar estilo "diva" every day ! Hihi Mas, eventalmente, vou postar algum look meu bacaninha, de alguma amiga master cool, ou como no caso de hoje, da minha filhota Maju, que tudo que veste fica uma coisa de Linda! ( Mãe coruja mega master assumida) 


Ah, e junto com este post vai uma novidade do Blog: a parceria com a marca de bijoux Ciça&Renata! Agora, todos os looks dos closets serão produzidos com os acessórios lindíssimos, desta marca referência no mercado! Vale um post só com as bijoux super charmosas com Ciça&Renata, em breve no Blog!!




A Maju estava num look casul de sabado a tarde, Lindinha!!


Camiseta branca Ciça&Renata,
Regata Abercrombie,
Colar bijoux de perolas Ciça&Renata, a venda no Blog!
Jeans Seven,
Pulseiras Ciça&Renata, a venda no Blog!










Ela não é linda? ( vou ouvir aquele, aiiii mãeeee, básico desta idade, mas ok!)


Gostaram do Look e das bijoux?  Eu tenho estas pulseiras e uso com tudo, são a bossa do look, com cereteza!


Beijos, Ju Grubba

2 comentários: