Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Jaqueta de couro!

Na minha opinião, não existe nada mais básico do que jaqueta de couro preta ou coloridas, daquelas mais finas com uma pegada  mais rock!  Vai bem com vários tipos de looks. Pode ser usada com vestidinhos, saias de todos os tipos, leggings, calças jeans, calças sociais e ate mesmo shortinhos. As coloridas dão um charme todo especial na hora de finalizar um look. As pretas criam um clima rock and roll e ficam otimas usadas com tees(t-shirts), leggings e botas!   Eu tenho uma preta antiguinha da 284, uma vermelha da Ellus e uma rosa queimado maravilhosa que acabei de ganhar da minha sogrinha querida! Vamos ver algumas produções usando esta peça coringa:




Pretas com vestidinhos, adoro!


                                              Looks com calças...





                                                     Red Red Red....




Juliana Paes usando uma coral, lindaa!



Várias cores!


                                                  

                                                       Adorei este look!



                  Esta azul bic é maravilhosa. Vi uma linda na M.Officer estes dias...





                                               Vogue Italiana!





Lindas, né? Qual cor vocês preferem?


Agora vou começar a colecionar fotos, das minhas amigas usando jaquetinhas de couro nos seus looks!!!


Veri:




 
Beijos, Ju Grubba


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário